Mesh?? Que é isso?
"Mesh" refere-se a modelos poligonais criados em aplicações externas que podem ser trazidos para a plataforma Second Life, são semelhantes aos usados para criar modelos para jogos de video-game, filmes e animações.E sendo assim os criadores podem otimizar o desempenho dessa Malha e diminuir o tão temido lag,o Mesh se baseia em peso e não em quantidade como funcionam os prims. Então enquanto para nós "quanto mais prims mais lag", o Mesh pode minimizar esses efeitos. A seguir um video que mostra um pouco da naturalidade aos movimentos e o fim daqueles angulos agudos na maioria dos shapes em certos movimentos.
Mas isso não quer dizer o fim da plataforma conhecida pela maioria,é a evolução que como tudo nos dois mundos acontece.embora devamos ir nos familiarizando com estas novidades, pois tenho certeza de que você já perceberam a quantidade de "cabelos, roupas,shapes e avatares completos" vendidos no Marcketplace tudo em Mesh.
Logo estarei trazendo mais novidades sobre o Mesh,inclusive sobre configuração para o computador rodar bem a nova plataforma.
Muahkz!
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