A Striper

by - segunda-feira, junho 03, 2013


A Striper


Meus olhos sequiosos a procuram

palco de cabaré,

o calor do ambiente contrasta com o frio da rua,

a música e a sua beleza hipnotizam meu ser,

seus olhos quentes já são para mim labaredas,

sensualidade no corpo,

mãos e pernas agarram e envolvem a pole

com a maestria de uma serpente em sua presa,

teu calor aquece a fria barra,

suspiros e palavras libidinosas consigo ler em seus lábios,

pele a carne se integram ao mastro de dança

transformam-se em apenas um ser,

malícia de mulher, suor e perfume,

calor e excitação estimula minha libido

mulher serpente, teu veneno eu desejo.

Seu olhar com volúpia me envolve e enlouquece,

seus braços são tentáculos de um polvo sereno,

de forma cúmplice sua piscadela marota

atiça meu desejo mais profundo,

e lá se vai mais uma roupa jogada ao chão

desnuda-se para meus olhos famintos,

e suas vestes ao meu colo são jogadas

um vulto esguio mostra-se ali,

aos meus olhos nudez total, beleza no palco

contemplo o esbelto frágil corpo de mulher,

 quero-te mulher serpente.
By Cerberus

You May Also Like

6 comentários

  1. wowwwwwww....Parabens essa voce se superou!!
    Voce conseguiu despertar em mim, os mais recônditos e inconfessáveis desejos.
    Bjinho
    Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andy, fico feliz que minhas palavras tenham causado esse efeito em vc, beijosss.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thedra, agradeço teus doces comentários, sabes que com esta oportunidade que me destes de escrever aqui, a minha inspiração aumentou, obrigado linda. Beijos.

      Excluir
  3. Maravilhoso, é de arrepiar ao se ler tal obra de arte, está de parabens!! Tem um grande e incrivel talento!!

    Beijos

    Lili

    ResponderExcluir