Olha a Quinta-feira aiii gente!!

by - quinta-feira, janeiro 26, 2012

Nosso dia da casa e decoração está apenas começando! E gostaria de passar pra vocês uma super dica de onde comprar seus móveis, todo tipo mesmo. Já ouviu falar na PopArt Furniture? É uma loja que vende tudo a 1L! Todo tipo de móvel, quadros, tapetes, camas, artigos para bebês e crianças, muitas plantas, a maioria tem um número de Prims baixo. É de babar. 


Ahh, nunca foi lá? Pois dê um pulinho agora mesmo!...rss 

Limo ->>> PopArt Furniture :: High-class design




Dicas de Hoje: Landscape ou Panorama


É sempre grande a procura e mesmo a oferta por Skyboxs, pois além de serem um tipo de moradia mais barata,acessível. Também oferece menos "LAG". Mas a tristeza é que muitas vezes o visual externo peca por ser tão artificial, diferente de quando estamos no chão, temos prais e mais. O que fazer para tornar seu lar aconchegante, realista e ainda mais privado? Seguem algumas idéias, que são as que geralmente uso.


Landscape ou Panorama é o visual ao redor de algum lugar, paisagem, foto, arquitetura,etc. 

  • Plataformas com Panorama, geralmente elas são em formato redondo, o que é bem melhor pois dá continuidade à textura e diminui sensação de estar sufocado. A ESFERA geralmente é fantom, e só a plataforma onde você colocará sua casa é que é firme. e É na Esfera que está a paisagem, então podemos morar onde queremos. Abaixo alguns exemplos deste tipo de Panorama.




E se você quiser ver mais ou comprá-las, nesta loja custam 10L: The Dreamer Creations

  • Outra maneira de tornar mais agradável e realista a sua skybox é um outro tipo de plataforma aberta, para quem se sente meio claustrofóbico. eu sentia isso, Mas passou...rss. Segue um exemplo:

Esse é apenas um tipo, tem modelos quadrados, retangulares com paisagens ao redor. Este tipo acima também custa 10L -> Flecha Warwillow- plataforma sem panorama-clique aqui

  • Você também pode usar plantas, árvores que simulam realidade, até porque gente, não sei se é assim com vocês, mas nós ficamos a maior parte do tempo fora da casa, não é? Então nada melhor que tornar esse espaço mais agradável.Sempre de olho nos prims, embora.




Esta árvore tem 25 prims, parece muito ,mas ela conta com animações para casal e é em prims, é linda. As árvores em prims são bem melhores pois não interferem com outras texturas, as árvores de textura são mais baratas e menos prims mas, dependendo de onde você a coloca, ela fica invisível de certos ângulos conflitando com outra textura próxima. Ahh sim, esta árvore aqui é FREE...rss. Segue o link: Romantic TRee FREE

Se tiverem um tempinho, passeiem pelo marketplace, tem muitas promoções de plantas, e planta é energia boa em qualquer lugar que seja, Sl ou Rl. Ahh sempre que forem buscar no Marketplace, procurem pelo nome em inglês aparecerão muito mais opções! Usa o tio "Google Tradutor"..rss.

Muahkz!

You May Also Like

0 comentários