Physics Layers

by - terça-feira, janeiro 24, 2012


Blak Opal- Physics

Physics são movimentos realistas que permitem que os seios, bumbum ou barriga se movimentem de acordo com o movimento natural de seu avatar. Para isso você precisa de um visualizador compatível. Os mais novos tanto do LL como do Phoenix ou Firestorm, já oferecem este recurso. Mas você só se movimentará assim, se VESTIR a physics, caso contrário, todos verão o mesmo movimento padrão do avatar.
Sendo assim você deve escolher seu tipo de movimento...se quer ser sutil, realista, selvagem ou louco mesmo...rss. Acima neste pack tem um conjunto legal de Physics, sutis, e realistas sem ser vulgares, também pode ser encontrado no Marketplace um pacote FREE disponibilizado pela equipe do Phoenix Viewer. 


Physics, clique aqui

e ainda tem gente que diz fazer Physics incríveis, e está vendendo seu produto por aí, bem é sempre bom começar por algum lugar, eu sugiro o FREE. Esse efeito funciona em homens? não é perceptível se funciona...rss. Mas é preciso TER pra balançar, então...acho que pros homens é só olhar mesmo. E é bom né meninos?


No vídeo abaixo, você pode assistir 3 avatares idênticos com Physics diferentes:


Espero ter ajudado. Até a próxima


Muahkz

You May Also Like

0 comentários