Poesia e Moda!! a Poet Sl -> Cerberus Messing, Welcome!

by - segunda-feira, maio 20, 2013

Oii gente, novidade!! Como nós não vivemos somente de compras... Nosso SLook conta agora com a participação e colaboração de um poeta moderno, conectado com os sentimentos e vivências virtuais desse nosso mundinho mais que especial. Toda semana um poema. E como cada leitura é única em compreensão e sentimentos, deixo para vocês os comentários! Bem Vindo Cerberus Messing!!

Hi folks, news! As we do not live only for purchases ... Our SLook now has the participation and collaboration of a modern poet, connected with the feelings and experiences that our virtual little world that more special. Every week a poem. And as each reading is unique in understanding and feelings, I leave to you the comments! Welcome Cerberus Messing!

You May Also Like

2 comentários

  1. Thedra minha amiga do coração, agradeço a oportunidade que está me dando de divulgar meus poemas, espero estar colaborando e contribuindo para este já tão enriquecido blog que teus fãs adoram. Beijosss desse teu amigo que te adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...não vá me derreter Sr poeta! Eu que te agradeço por fazer parte desse nosso cantinho. Beijos de coração!

      Excluir