Renda-se ao novo Firestorm!

by - sexta-feira, maio 24, 2013


Firestorm 2013

Este ano certamente é o momento daqueles que amam o Phoenix Viewer, desistirem e se renderem a melhor performance do Firestorm, em todos os sentidos possíveis traz melhorias para os bugs comuns, como o 'cai cai''...rss. E como eu tenho falado em outros posts,o computador básico, 'sem placa de vídeo, e pelo menos 4 Gb de memória' sofre. Além de uma conexão de exigir maior velocidade. Então se você ama essa segunda vida, vale a pena dar uma investida numa placa de vídeo e mais alguma memória pro seu pc, não se gasta mais que R$300,00 nessa turbinada. Abaixo o segue o link para dowload da mais nova versão do Fire, lembrando sobre a importância de uma instalação 'limpa', ou seja apague a pasta referente ao Firestorm, além de desinstalar. Mais informações na Wiki. 



Lembrando que aquela customização para ficar com a carinha do Phoenix ainda está lá, super prática na página inicial. Rendam-se a nova era!! 

Grande Beijo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Parabens, Cerberus! Sensualidade e romantismo num enlace perfeito, lindo! que sensibilidade!Você lida com as palavras muito bem! faz-se entender perfeitamente, sem perder o encanto. Bjs.

    ResponderExcluir