Minnie

by - quinta-feira, abril 26, 2012



Como prometi voltar da caça com "apetrechinhos" dos personagens Minnie e Mickey , cá estou.  tudo para compor gastando pouco ou quase nada suas fantasias para a próxima festinha Kids.  Aproveitem porque tem mais umas horinhas pra pegar free o outfit da NS.
1 - Minnie toda sexy ( o Mickey vai amar ) tem o top da Shabby Cat que custa L$ 1, e sainha do outfit que vem com orelhas da Byron's, meia calça de bolinhas free da  LeeZu, os pumps que são um charme com lacinhos na frente e atrás da Luce Gold's e custam L$ 10 e como não pode falta um bolsa nem pra ratinha tem essa linda com alça de corda por 1L da K&C.
2 - Minnie Esportiva usa um outfit que vem completo e é FREE da Imagine, o sapato rosa de bolinha vermelha e a cartola custam 20L e são da The Happy Hat , e as pulceiras de bolinha são da Kitsch Me custam 1L.
3 - Minnie Tradicional usa o vestido vermelho de bolinhas brancas que é marca registrada da Minnie e totalmente free em 4 versões da VA, e o sapato lindo com lacinho vermelho da Patula's House.
Beijinhos Manu Moon

You May Also Like

0 comentários