Indios...

by - sexta-feira, abril 20, 2012


Então... um dia ouvi ( li ) de alguém, que eu era a "Amiga Índia " com quem ele sonhava desde a infância, além de ser algo tão inusitado foi uma declaração que me deixou realmente feliz, pois é assim que me sinto: Índia Nativa Brasileira. 
Amei fazer essas fotos com nossas raízes verdadeiras, na paisagem  da nossa nova ilhota Manu Beach, que tem decoração linda do meu mano Pedro Yorcliffe.




Comemoramos ontem 19 de abril, o dia do Índio mas como diz a música da Baby do Brasil "Todo Dia é Dia de Indio", então vamos pintar a cara, infelizmente não achei no SL muitas referências aos trajes de índios brasileiros, mas tem  alguns outfits no MP de índios americanos como o da Stefan Dominica  que é masculino.  Mas como o que vale é a criatividade "simbora", esse cabelo lindo é o achado da A&A e é exatamente como os cabelos das nossas índias do Xingu e está free, maquiagem para os olhos de urucum  por 5 lindens da Bohemian Tatoo, tem as penas para o cabelo da Kayala Brum que custam somente 5 lindens, os brincos de pavão da Persefona free, tem também o outfit da Helena Ellsmere que custa 7 lindens, as maquiagens indígenas da Katatonic que você pode escolher a cor, e  muitos outros adereços da The Plank. 
E hoje vamos brincar de Índio na Foundation Organization For Life, esperamos todas as tribos por lá.

Beijos de Curumim
Manu Moon


Clic nos nomes das lojas para  os links




You May Also Like

0 comentários