Soo Cute! - [Chloe] + D!va + Censored + *Crazy* News and Free.

by - quarta-feira, agosto 29, 2012



Pode não ser free, mas economizar é primordial!! Essa sandália é prova disso. Dois dias atrás, eu fui a uma loja famosa... e tinha uma igual por L$1,125. Eu sei e todas sabemos que sapato bom é sapato caro, mas caramba! Fiquei morrendo de azia e vontade de comprar...kkk. Não comprei, aí fui dar aquela visitada nas lojas e me deparei com quase a mesma sandália, só não é em mesh, por L$250! Não é de graça, mas me senti como se fosse...kkk. Também estou trazendo esse vestido/camisão da [Chloe] novidade e a estampa é super divertida, cabelo das luck letters da D!va e skin Group Gift da Censored, no fim o negócio é teleportar e ter dó do lindenzinho...rss. Segue a listinha:


Skin - Censored - Group Gift (adesão free)
Shape - feito por mim.
Cabelo - D!va - Luck Letter

Vestido/blusão "Meme's" - [Chloe] - New
Sandálias com meia "Vanity" - *Crazy* - L$250




You May Also Like

0 comentários