In the beach with Mingau: .:SS:. + LeerazZ + Loordes of London News.

by - quarta-feira, agosto 22, 2012


Hoje resolvi insistir pro Mingau dá um pulinho na praia comigo...pois é, não deu certo, só os peixinhos pra entretê-lo ou eu nem tirava a foto. Engraçado como a gente "caduca" com bichinhos e bebês aqui do mesmo jeito que na RL. Afinal somos gente também né. Mas voltando às roupas...rss. Este Cardigan/casaco novidade da .:SS:. vem com camiseta ou sem....mhmm, em mesh. Fica muito bem, com o shortinho da LeerazZ, já postado. Destaque também pra esta sandália linda, muito realista, tanto que eu tenho uma quase igual RL...rss, é da Loordes of London no "Black Market", os brincos são antigo presente do Subscribe da FZaPP, mas lá sempre tem presentinhos. Então vale a pena conferir. Segue a listinha:

Skin - Al Vulo
Shape - feito por mim.
Cabelo Unissex - Dura "2nd year bday" - New Group Gift

Cardigan/Casaco com camiseta - .:SS:. - New
Short "Urban" em Mesh - LeerazZ - New

O gato é meu...rss, mas quem quiser saber onde comprar manda um IM, que eu mando a LM. Beijocas.

You May Also Like

0 comentários