Festa Medieval

by - sexta-feira, maio 04, 2012




Tem festaaa..
Festa Medieval na Foundation Organization For Life, então vamos aos vestidos  de princesa. No Marketplace tem muita coisa linda para homens e mulheres, separei 4 modelos bem tradicionais.



 Esse Roxo com lilás é Feyline Fashions tem mais outros modelos nas cores rosaazul verde todos free,, o cabelo é presente de grupo Diva, e a Skin da AB. Fab e custa 1L, usei com batom violeta da Glamourize.




Esse  lindo vestido azul claro com detalhes dourados da Creative Chaos custa 1L, o cabelo também da Diva vem com as flores  Color Change, a Skin já postada  é presente de caçada na Envy me.




 Esse é digno de princesa vinho com dourado e é também da Creative Chaos e tem outro azul escuro que também é free, o cabelo lindo com tranças é presente de grupo da Nodoka e a Skin da Mojo também é gift group.




Esse da Madison's Creations foi o que mais gostei verde com detalhes dourados e sobrepus o corset preto da BlackOpal,  a skin com maquiagem verde é da AB. Fab e custa 1L, e o cabelo da Wilay Stylez e custa 1 linden. 

Beijinhos nos vemos na festa.
Manu Moon

You May Also Like

0 comentários