Feliz Todos os Dias Mulheres

by - quinta-feira, março 08, 2012


 Fiquei Imaginando: E se eu não fosse MULHER?

1. Eu não teria me apaixonado perdidamente e chorado por isso...- Homem não chora
2. Eu não teria colocado no mundo três filhos lindos, e tido prazer de ser chamada de MÃE - Homem não pari
3. Eu não ficaria louca cada vez que visse um sapato novo, e sentir tanta necessidade deles - Homem só tem dois sapatos.
4. Eu não poderia colocar uma lingerie sexy ( mesmo gordinha ) me sentir TODA BOA - Homem só tem cueca
5. Eu não brincaria de Barbie mesmo depois dos 30, sem ser chamada de louca - Homem não brinca de Max Steel depois de velhos.
6. Eu não pintaria as unhas de Magenta, Lilás, Berinjela, Uva, Purple e outra infinidade de cores inimagináveis - Homem só sabe o que é Roxo.
7. Eu não pintaria o rosto de onça mesmo não sendo carnaval, porque maquiagem é tudo - Homem que pinta a cara é Índio.
8. Eu não poderia dançar todos os ritmos ( e bem ) sem sentir vergonha de requebrar -  Homem na maioria tem vergonha de dançar( ou não sabe mesmo)
9. Eu não poderia ter mil coisas cor de rosa e azul - Homem  só pode ter azul.
10. E por último e não menos importante eu não teria  as melhores amigas do mundo que abraço , beijo e digo que amo - Homem não faz nem a metade disso com os amigos.
 Ou seja, GRAÇAS A DEUS EU NASCI MULHER,  se não eu seria mais uma DRAG QUEEN na multidão.
 Feliz todos os dias MULHERES que tem orgulho de ser MULHER, porque não é só hoje  o calendário é todo nosso.
Manu Moon

You May Also Like

0 comentários