Novidade no sl

by - sexta-feira, janeiro 04, 2013

Olá queridos, quando penso que o sl já tem de tudo pra se vender la,
então o sl sempre  surpreende...não é ?
Quando minha amiga  Sra Marianna Coelho (marianna.bode), me
falou que iria abrir uma franquia da Polishop. me surpreendi muito.
A loja será inaugurada amanha (5 de janeiro) as 21h!
Abaixo segue a entrevista que a Sra Mariana Coelho concedeu ao blog

[15:24]  kadilene Karu: Miga vamos fazer uma entrevista rapidinha pro blog?
[15:24]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): claro amore
[15:25]  kadilene Karu: ok.
[15:25]  kadilene Karu: Quando ocorreu esta ideia?
[15:27]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): 
Bem, eu jogo SL desde de 2007, em alguns momentos deixei de jogar mais sempre gostei desse mundo, e foi quando eu e meu marido na RL que também joga SL adquirimos uma franquia da polishop.com vc e como é uma  loja virtual, na hora tivemos a ideia
[15:27]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): de montar a loja aqui no SL
[15:29]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): para fazer a porpaganda da nossa loja
[15:30]  kadilene Karu: Legal! E você acha que será algo util..aqui dentro?
[15:30]  kadilene Karu: vai trazer alguma praticidades?
[15:32]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): sim, acreditamos nisso, como todos os jogadores aqui dentro ficam um periodo grande online, e nada mais do que trazer a praticidade para dentro do SL, comprando coisas para sua Rl sempre percisar sair do SL.
[15:32]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): algo inovador que acredito que irá trazer muita praticidade aos jogadores
[15:33]  kadilene Karu: muito bom. esta idéia, tomara que de tudo certo pra vc, muito obrigada pela sua atenção!
[15:34]  Sra Marianna Coelho (marianna.bode): Obrigada você Kadi, e venham conhecem a nossa loja, com produtos exclusivos polishop onde você encontra varios produtos para a facilidade e praticidade do seu dia a dia.

You May Also Like

0 comentários