Muito Obrigado a você!

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Hoje, dia 09 - 02 - 12, estamos completando um mês de aniversário!!! Yeahhh! Pouquinho né, mas eu sinto que foi uma grande conquista, e acho que falo por todos do time.

Um mês e mais de 5000 visitas, tudo bem que nós enchemos o saco de vocês com spams divulgando e blá blá... Mas garanto que é a divulgação é irmã da informação, e se nós não falamos, quem vai nos ouvir?? Não é?

Incomodamos, acordamos muita gente, amei. É assim que o mundo funciona. E eu tenho certeza de que há espaço para todos. Nossa equipe cresceu e espero ainda mais. 

Eu realmente quero agradecer a você que está lendo estas mal traçadas linhas..."drama" E lhe dar um abraço de muuuuito obrigado! Estamos ainda engatinhando, e contando com sua mão para dar cada passo ainda mais forte.

Parabéns para nós! E ...comente...deixe sugestões...reclamações...=/. É assim que se cresce!

P.S. Presente no grupo Look Virtual para as meninas...por enquanto..hehe.

Muahkz!!

You May Also Like

0 comentários