"Back to Black" já ouviu falar deste evento SL?

by - quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O evento "Back to Black é uma única e importante união entre moda e conscientização social. As maiores e mais importantes marcas estão lá para apoiar. Não consiste em um evento de caridade,tem sim o objetivo de acordar as pessoas para estes problemas tão comuns, tanto rl como sl e que muitas vezes passam como "fraqueza,besteira,mentira,preguiça ou loucura".

O Back to Black traz à tona problemas emocionais como "transtornos do pânico,bipolaridade,depressão, dentre outros" e que podem levar até mesmo ao suicídio.

Acredito ser uma iniciativa extremamente positiva, pois nesta "Segunda Vida", muitas pessoas se enquadram neste perfil e usam como válvula de escape e mesmo parte de seu próprio tratamento o jogo Second life. E encontrar apoio é muito importante para quem às vezes não o tem nem mesmo da família.

Já vi muitos blogs falando de que quem joga SL é gente feia, e somente pessoas falando de quem é feio, gordo,deficiente,gay...e por aí vai. Quando na verdade deveriam estar falando de personalidade, de idéias,de opinião,da beleza interior. Por isso vejo que um evento como esse demonstra que existe algo mais além do culto à beleza, à perfeição. 

E como ninguém é juiz de nada, ainda mais, vendo a moda enxergar por esta ótica as pessoas no SL. Eu só posso me levantar e  bater palmas para o Back to Black!

Querendo conhecer -> Back to Black TP

You May Also Like

0 comentários