sábado, fevereiro 21, 2015

* TD * Roxo Mini Vestido com aplicadores




*TD* Purple Mini Dress with Appliers

Aplicadores incluídos:- Maitreya Applier - TMP (O Projeto Mesh) - Slink Physique - Belleza - WOWMEH / EVE - Lena / Brazilia Boneca - Sistema Omega- Lolas Tango- Phat - Brasília - Ghetto Booty - Perfect Bum - PROIBIDAS

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Compra e Venda de Lindens!



Olá pessoal, brasileiros e brasileiras, estou postando aqui um alerta, sobre o 'antigo Mastermor', Alexandre Carpool, Bruno Flossberg, Jamess Brando, o dono de um site chamado "Cash Virtual" que a LL está sempre prendendo, que agora ele está expondo dados bancários RL de fornecedores e compradores para terceiros. Então se vcs vendem ou compram lindens para/com ele e querem manter sua RL fora do SL, muito cuidado! Além de não ser um vendedor credenciado pela Linden Lab. Eu tive minhas informações expostas, nome RL e conta bancária e além disso ser um crime de acordo com o TOS, é de extrema falta de ética. Se precisarem de mais informações sobre ele e os parceiros divulgadores de informações RL, podem enviar um IM pra mim. Tudo o que desejo é que outros não sofram com esse tipo de coisa.

segunda-feira, setembro 15, 2014

Good Times... American Bazar Gifts!





Como é bom reencontrar amigos com os quais começamos nesse mundo 'sl', a maioria de nós chamados dinossauros não encontra mais ninguém daquela época, são raras as amizades que duram e que resistem ao avesso 'rl'. Mas hoje foi muito especial. E é claro aproveitei para tê-los como modelos!! A Kadi (kadilene karu), filhota, tá sempre por aqui comigo relembrando quando começamos e só existiam aqueles super 'freebies'. E ninguém te dizia nada. Hoje, ainda bem, que é fácil encontrar com algum 'interesse', ajuda e dicas pra entrar na moda. O Guma (guma constantine) é o desaparecido-reaparecido do dia, dino, mas que continua atento às tendências. Obrigada família!

quarta-feira, setembro 10, 2014

Soul


Mais uma da Soul..eu amei a combinação de estampas.
a sacolinha...
Dá uma passadinha lá para conferir de pertinho!



-->clique aqui<--