So What? - MMayako New + Tango Applier & Tara Amazing Shoes!

by - segunda-feira, setembro 08, 2014



Amo estampas. As da Mmayako sempre me ganham, adoro adoro adoro. Esse outfit completo, brincos, colar, vestido, com Tango applier, e parcialmente mesh me fizeram largar meu vício atual que é o corpinho mesh...rss. E os sapatos são um show a parte né? É da Tara, com um preço de cair o queixo, e certamente que pode ser usado com qualquer corpo, embora não esteja adaptado pra slink ou TMP, pode ser usado com meias e sem. Dá uma espiada na lista ^~.


Love prints. Of the Mmayako always win me, love love love. This complete outfit, earrings, necklace, dress with Tango applier, and partially mesh made ​​me quit my current addiction is that the mesh body ... smiles. Annnd the shoes are a show right? It's Tara, with a jaw-dropping price, and certainly it can be used with any body, but is not adapted to slink or TMP, can be used with and without socks. Gives a peek at the list ^ ~.

Listinha:

Outfit Completo 'Floral Dress' - MMayako - New

(vestido, brincos, pulseira, colar, tango applier)

Sapato 'Super Diva' - Tara Shoes - Only 25L !!!

Poses ' Spring Arbor' - Focus Poses

You May Also Like

0 comentários