Corpos em Mesh - Mesh Bodies

by - segunda-feira, agosto 11, 2014

Ultimamente temos estado em apuros com tantas novidades, na verdade é a conta bancária né?! rsss. Após a era dos seios e bundas em mesh, o que incrementou incrivelmente os corpos básicos do SL, além de aumentar a realidade, quanto a diminuição dos ângulos pontiagudos que tanto incomodam, permitiu o retorno de roupas em 'textura', pouquíssimos criadores deram conta ou 'se interessaram em criar roupas em mesh adequadas a quem usa applier. O que pra mim foi um passo para trás.

Fato é que: quem experimenta ter qualquer parte que seja do corpo em mesh não consegue sobreviver sem isso. Mas ainda havia uma pequeno problema, pelo menos pra quem é perfeccionista (eu assumo que sou paranóica mesmo) que eram as linhas, tanto nas 'lolas, como nos 'bumbuns'. E assim chegamos ao paraíso atual, hehe.

Este ano temos marcas bastante populares de corpos completos, excetuando pés, mãos e cabeça que podem ser adquiridos também, chacoalhando o juízo das mulheres no SL. O Wowmeh (não mais à venda), Physique Slink e TheMeshProject-Body. Os dois primeiros além de oferecerem o "kit criador" que democratiza a criação de roupas e vem com uma 'Hud' a qual permite utilizar alphas para adequarmos as roupas em mesh, por exemplo. Quando se fala em qualidade e realidade não há competidores para o TheMeshProject-Body, desde o caimento dos seios, as curvinhas do bumbum, mesmo com excelentes "Skins appliers' para os primeiros, não se comparam. É aí que começa o problema... o que fazer para usar o melhor ??(que ainda não tem nenhuma roupinha à venda sequer).

Quem não quer estar sexy e maravilhosa nua e vestida?, a solução: criar shapes diferentes para cada ocasião. Pois em todas as marcas o mesh é o 'fitted mesh' que quer dizer que se adapta ao seu shape básico SL. 

Mais info vindo por aí...

You May Also Like

0 comentários