Coração de Asas

by - domingo, junho 16, 2013


Coração de asas


Esse meu coração alado,

com asas nasceu,

criatura divina ou das trevas,

um anjo ou um demônio.

ele não pulsa,

apenas sinto o bater de suas asas

dentro do meu peito.
 

Uma gárgula, criatura guardiã do meu ser

ela bebe e escoa meu sangue,

faz-me ter pesadelos a cada noite,

e obscuras recordações,

estas memórias confundem-me,

são minhas ou desse coração maldito,

lembranças de quando era livre

ainda não preso a meu corpo.
 

Coração que não ama, não se apega

faz meus sentimentos flutuarem

sem afeição ou amor,

ninguém segura esse coração,

que não conhece emoções,

só a fome de ser livre,

pois sede não tem, bebe meu sangue

gárgula solitária.

Coração alado quer fugir do meu peito,

o bater das asas ferem-me até sangrar,

seu voo para a liberdade minha morte trará,

quer ser livre voando até o inferno

e com a lâmina abro meu peito,

asas batem forte espalhando sangue,

dou-lhe a fuga, a liberdade

e a eterna solidão.
Cerberus Messing

You May Also Like

0 comentários