Avenida Brasil

by - sexta-feira, outubro 19, 2012



E ai Nação Noveleira todo mundo ficou de olho no fim da Novela, eu particularmente achei que deixou a desejar, e vocês? 

Fiz um post "Inspiração" na moda das mulheres da novela, e o que é melhor quase tudo com gifts e peças de menos de 100 lindens. Vou postar todas as lojas a noite, mas que se interessar por específico me mande IM pra mim. 



Carminha a grande Vilã/Vítima sempre com seu clarinho básico, blusas de babados bufantes e seu megahair loiro impecável.


A menina Nina/Rita passou a novela inteira correndo atrás da vingança, mas se vestir bem que é bom ,nada, sempre com as roupinhas basiquissímas.



Murici, a sogra fogosa, cheia de sensualidade de loba sempre com seu vestido envelope com estampa animal print e seu colar de aranha.



Aposto que você não vai esquecer a vozinha chata da Ivana fazendo chamego pro Max, e muito menos o cabelo à la Panteras e seu look color block.


Chegando na moda Divinense a gostosona Olenka sempre exibindo suas curvas nos macacões jeans e unhas estilizadas.


E a Suelen hein? A periguete se deu bem casou com dois gatos, também com esse figurino sexy e o corpão sarado sempre com calças coloridas e e biquini na parte de cima, enlouqueceu os homens do Divino.


Déborah sempre despojada com suas blusas caídas no ombro e saias e calças saruel bem soltinhas


Verônica , pra mim foi a mais elegante da novela, eu amei as blusinhas frente-unica, com os cintos marcando a cintura. A mais elegante das mulheres do Cadinho.

Noveleiras queridas, mandem IM para as landmarks da peças que vocês gostaram ou a voltem a ver o post a noite que eu vou postar tudinho.

Beijokas,

Manu Moon

You May Also Like

0 comentários