Hair Fair !!! Cabelos,Cabelos, e mais cabelos!!

by - sábado, julho 14, 2012

MAPA DA FEIRA, TODAS AS PAREDES SERÃO PHANTOM, OU SEJA VOCÊ PODE PASSAR POR DENTRO!
A Hair Fair "COMEÇA HOJE", e está ainda maior do que as anteriores. Pois com a novidade de cabelos em Mesh, foram adicionadas muitas marcas e estilos. Está simplesmente imperdível!!!! É pra dormir na porta! Mas... como sabemos que será cheia, uma loucura, precisamos tomar certos cuidados para evitar o temido "LAG".

--> Logo na chegada da feira, serão disponibilizadas skins maravilhosas que deixarão você vestido, e sem a necessidade de usar tantos prims , huds, e acessórios. Afinal, todos vão estar olhando para os cabelos!!!
--> Outras coisas que podemos fazer diminuir o LAG para nós mesmos é: Diminuir o "Draw Distance"; "Max Particle Count";"Max Avatars". Outra idéia legal é reduzir a qualidade dos gráficos de vídeo, se você usa em "High", diminuir para "Mid", ou mesmo "Low". quanto mais baixo, mais rápido.

Mais dicas?? Existe um grupo ao qual você pode se juntar e pegar os demos nos notices, isso facilita bastante na hora de escolher, pois não precisa provar lá, você pode prová-los em casa. E ainda mais dicas no blog da feira. abaixo os links:

Grupo Hair Fair Demos: secondlife:///app/group/2e30d166-f3e5-e2de-ff72-b3da2d06ded2/about

You May Also Like

0 comentários