Tudo é Festa

by - segunda-feira, março 12, 2012



Esse fim de semana duas festas bombaram no SL, a primeira no sábado  foi na Foundation Organization For Life, um  Tributo a mais Brasileira das Portuguesas Carmem Miranda, lindíssima festa, a decoração impecável, sempre caprichando as Lindas Cecília Kanya, Luna Kenin e Tania Parnas. E ontem domingo foi a vez do 3º Encontro de Veteranos do SL, festa esta organizada  pela  amiga Brigite Binder e aconteceu na Crossing Culture Club foi  muito divertida ( realmente muito reumatismo e frauda geriátrica por lá..kkk) com Show das Lobas Frenéticas que foi o ponto alto da festa. Ambas as festas foram animadas pelos DJs Shel,  Pitbull e Ras.

Usei SLook que são do tipo que gosto de fazer, junta tudo que está esquecido no inventário e monta alguma coisa :

Carmen veste => Roupa  presente de grupo Purple Moon, cabelo Analog Dog, colares de Mardi Grass da  Dreamwalker Creations e os com bolas maiores da RE blueprint as pulceiras da CPD  e os sapatos são da WCI Polka Dot todos encontrados no Marketplace.

Vovó Manu veste => Avatar completo Palmira é da Tutys, que custa 10 lindens, só mudei o cabelo e a base,  para esse para esse branquinho da Analog e coloquei os sapatinhos Mary Jane da Duh! que custam 25 lindens.


=> Os clic nas palavras em destaque para os links, perfis, landmark e lojas.

E eis os vídeos das festas que foram o "must" desse  fim de semana.


☺ Tributo a Carmen Miranda


E nesse dia 18/03/12 tem repeteco dessa festas as 18 horas do Brasil na FOFL.

clic aqui  3º Encontro de Veteranos do Second Life


clic aquiApresentação da Lobas Frenéticas


 Beijos muitos
Manu Moon

You May Also Like

0 comentários