Manual Do "Econômico(a)"

by - quarta-feira, janeiro 25, 2012

Alguns devem pensar que quem pega FREEBIE, Group Gift, Dollarbie...e blá blá blá, É pobre,pirangueiro, mão de vaca, unha de fome, passa o dia em camp, para ganhar o suado Linden Dolar...Embora os brasileiros estejam no topo da lista dos que NÃO compram lindens, não é bem assim.

Porque existe uma pequena e crescente população que resiste, embora seja tentado, que vai na loja 10 vezes analisar o produto antes de comprar, que tem sua skybox para namorar escondidinho, é bonito, e cuidado. Se você se encaixa nesta lista na verdade seu nome é econômico(a), é aquela pessoa(avatar^^) que gasta com o que não ganha, que sabe ousar nos Slooks, que sabe customizar e combinar as peças, de forma que um FREEBIE pareça uma peça de alta moda e caríssima!!! E graças aos criadores aqui neste mundo virtual, a criatividade impera e a economia rola solta!

Estava rodando esta madrugada...é, pois é...rss. E descobri a infinidade de novos, vamos dizer: tipos de "MM", criatividade total! Prato perfeito para nós...é me incluo sim...hehe.
Segue a Lista:
  • MM- Midnight Mania: velho conhecido, esta perdendo terreno para outras novidades. é um tipo de HUD/Script onde "em se atingindo o determinado número de avatares, se ganha o prêmio"

  • Luck Letter ou Luck Chair: Este eu acho até divertido, você fica lá fofocando, olhando o visual da galera, "aconselho leve uma amiga ou amigo", até que a letra inicial de seu nome apareça. Você senta ou clica na placa e ganha o prêmio.

  • Prize Chair: É uma cadeirinha em que você senta e espera um determinado tempo "geralmente um eternidade" e ao fim ganha o prêmio, também em extinção.

  • Prizes for PICKS: É novidade pelo menos para myself, é uma placa com um prêmio lá, e tudo que você precisa fazer é por o lugar em seu seletor/Picks e clicar na placa, geralmente leva algum tempo, para que o Script analise seu Seletor/Picks e envie seu prêmio. é legal mas eu mesma não tenho dado sorte, sempre estão com problemas.

  • Prize Cupcakes: Você clica com o botão direito, morde o bolinho e ganha o prêmio. Amei esse. A coca já tinha acabado e eu tava com fome. Mas cuidado, fui clicar em um tubarão e ele que me comeu, no bom sentidoooo...ôOô!

  • Guess and WIN/Adivinhe e Ganhe: Este é como jogo da memória mas "à vera", se você acertar onde está o outro prêmio igual, ganha. Difícil.

os melhores agora:tchan tchan tchan!!!!!
  • Group Gift: geralmente um peça de boa qualidade que a grife disponibiliza todo mês semana, dia, só é preciso estar no grupo. Fácil...mole mole.
  • Dollarbie: é também como o group gift mas geralmente não há a necessidade de entrar em um grupo e não é grátis! é 1L. Por isso Dollarbie...tipo...realzinho...
  • FREEBIE: Este é o mais legal rápido, prático melhor que bombril. Chega compra 0L!! e leva pra casa.

Meus parabéns aos econômicos! Meu muito obrigado, porque se você que está lendo este post é um também...rss. Opsss.. Agora depois que eu li, parece que os que vem antes do Group Gift são ruins... Então quero reiterar a qualidade de todos!!!

Se faltou alguma hud/script, estou ungentemente aguardando informações!! postem os comentários e eu vou acrescentando.

Ahh outro P.S. Qualquer texto IGUAL a este ou muuuito similar é imitação barata, reclamem com o fabricante!! ^.~

Nossa, tá tarde, já que acabou a coca e o bolinho...Então deixo aí a informação e um pouquinho de brincadeira pra gente relaxar, já é muita vida pra se preocupar né não?

Uma ótima quarta-feira para todos! Muahkz!
Thedra Diesel.

You May Also Like

0 comentários