LAG - algumas idéias para combatê-lo.

by - terça-feira, janeiro 31, 2012


O maior problema em um mundo virtual onde se pode fazer de tudo, certamente é quando não podemos nos ver, ou aos outros, andar, trocar de roupa, ou mesmo quando as pessoas nos vêem estranhos, pequenos, nus, com um "cabeção" ou no caso dos homens com corpo de mulher. Seguem algumas dicas do que fazer.

Em qualquer viewer_ >>>

  1. Existe a opção de "REBAKE" que é a mais usada, por ser prática. Só é segurar o CTRL+ALT+R, a letra "R" você pode clicar várias vezes enquanto segura o CRTL e ALT. Então é só esperar um pouco. Geralmente funciona.
  2. Você pode também mudar a bald base, aquela marromzinha. Só é colocar o nome "bald" aparecem várias.
  3. Antigamente e ainda hoje o pessoal diz: "edita", é uma outra forma. Você clica em editar aparência e espera em torno
    de 10 a 20 segundos naquela posição de Cristo Redentor.
  4. Se você está em um lugar cheio e mal pode se mover, um truque que eu uso é diminuir a opção de renderização de objetos e avatares. O que é isso? no extremo canto direito embaixo no seu visualizador(caso de Phoenix ou Firestorm), existe um setinha, clica lá e você verá um quadrinho como esse:

Draw Dist: define se você verá mais objetos de fundo ou não, como montanhas distantes do ponto onde você está. é interessante aumentá-lo para fazer fotos com mais detalhes, mas se quer diminuir o LAG< quanto menos ver, melhor.

Max Avatars: É a quantidade de avatares que você verá nitidamente ao seu redor, então se você está em um lugar lotado e seu objetivo é andar, se mover, então diminua para o mínimo, e não haverá necessidade de os objetos dos outros abrirem para você ter um pouco de paz...rss. Pode ficar em 1, sem problemas, depois pode ser reajustado quantas vezes você quiser.
  • Outra opção é diminuir o desempenho gráfico do seu visualizador, CRTL + P e vá em gráficos e designe para BAIXO
    ou LOW, se está em inglês, APLICAR E OK.

  • Uma outra dica, é não usar mais o "face light", antigamente havia a necessidade, mas hoje todos tem melhorado a visualização através da configuração de ambiente, seu avatar vai ficar mais bonito. Você pode encontrar esta informação aqui mesmo no blog, os passos de como fazer, é super simples. Clique aqui
  • Limpar cache é outro caminho, lembrando que quando fizer isso, vai demorar um pouco para tudo ficar legal novamente, tipo as texturas dos lugares e até mesmo as suas, então faça a limpeza em um dia que não tem festas ou nada o que fazer...rss. Como limpar cache? CRTL+P, e você seleciona REDE, tem 2 botões lá. Limpar Cache, e CLear inventary Cache, clique nos dois, depois aba WEB e botão limpar cache novamente. Quando reiniciar o pc ou relogar o cache será limpo.

  • Se você está "bugado", ou seja "Ruthed", se seu avatar só aparece estranho para os outros, ou fumaça, ou ovo. Ou mesmo se todos só vêem você nu, o melhor é recorrer ao TEST MALE e TEST FEMALE. Você irá ao menu ADVANCED, no alto de sua tela. Caso não tenha, clique em CRTL ALT D, i´ra aparecer o menu lá. Em seguida - > Character -> Character Tests -> Test Female ou Male, o que vai acontecer é que você irá voltar a aparência de avatar NEWBIE, de quando começou a jogar, e precisará ter em mente o nome de tudo que é seu, como - shape, skin,olhos, cabelo, AO,etc - Portanto é bom estar certo de que sabe ou fazer uma listinha.
Espero ter ajudado. Muahkzz

You May Also Like

0 comentários